Home > Polícia > Polícia prende traficante que estava escondido em sítio no município de Iranduba

Polícia prende traficante que estava escondido em sítio no município de Iranduba

Warlasson Simões Souza, 28, conhecido como “Pica-Pau”, foi preso por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (13), em um sítio localizado na zona rural do município de Iranduba (a 27 km de Manaus). Segundo o delegado Antonio Chicre Neto, Warlasson é considerado o maior traficante do bairro Alto de Iranduba.

De acordo com a polícia, as diligências para localizar o infrator estavam em andamento há algum tempo e um mandado de prisão temporário de Warlasson havia sido expedido pelo juiz Carlos Henrique Jardim da Silva, da 2ª Vara de Iranduba.

O delegado explicou que a equipe localizou o infrator no dia 4 de setembro deste ano, na casa onde ele morava, situada na Rua Tocantins, bairro Alto. Warlasson conseguiu fugir e, durante a perseguição, disparou contra viatura policial e os tiros chegaram a atingir um carro civil.

“Localizamos Warlasson no sítio onde ele estava escondido. Nós o prendemos e o conduzimos até a delegacia, onde constatamos que o infrator responde na Justiça a dois processos por porte ilegal de arma de fogo, dois processos por tráfico de drogas e um por lesão corporal gravíssima”, declarou a autoridade policial.

Warlasson será indiciado por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, o infrator será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), na zona Rural de Manaus.

Fonte: D24

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *