Home > Cidade > Prefeitura de Guajará, no AM, tem concurso público com vagas para agente comunitário de saúde

Prefeitura de Guajará, no AM, tem concurso público com vagas para agente comunitário de saúde

A Prefeitura de Guajará lançou concurso público para o cargo agente comunitário de saúde, nesta segunda-feira (5). Serão 23 vagas e o salário é de R$ 1.014,00. O edital foi republicado no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas. Guajará fica no sudoeste amazonense e 1.487 km de distância de Manaus.

O pré-requisito para disputar as vagas do cargo de agente comunitário de saúde é ter Ensino Médio completo. A jornada de trabalho prevista é 40h semanais. O candidato aprovado deverá prestar serviços dentro do horário estabelecido pela administração, podendo ser diurno e/ou noturno, em dias de semana, sábados, domingos e feriados, em regime de plantão ou de escala de trabalho, obedecida a carga horária semanal de trabalho.

A remuneração foi fixada conforme os valores fixados na tabela de vencimentos do programa gerador do processo seletivo e custeado pelo governo federal.

Segundo o edita, cabe à Secretaria Municipal de Saúde de Guajará o direito de convocar os candidatos classificados para o provimento de cargos, além do número de vagas constantes no edital, em número estritamente necessário, obedecendo ao limite das vagas existentes em seu quadro permanente de cargos efetivos ou das que vierem a vagar ou a serem criadas posteriormente, durante o prazo da validade do processo seletivo, desde que haja disponibilidade orçamentária. Não haverá obrigatoriedade de aproveitamento total dos candidatos aprovados no certame.

As inscrições já foram iniciadas no dia 24 de janeiro e seguem até o 14 dia de fevereiro de 2018. A inscrição terá ser feita pessoalmente na Secretaria Municipal de Saúde ou por procuração, das 9h às 13h. A Secretaria Municipal de Saúde fica situada na rua Antônio Ferreira, s/n, Centro de Guajará.

A taxa de inscrição é de R$ 35. O candidato precisará apresentar o documento de identificação, comprovante de endereço e o depósito identificado de pagamento da inscrição.

Fonte: G1 AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *