Home > Cidade > Projeto Arte Sem Preconceito Sucesso de Manaus para o Mundo

Projeto Arte Sem Preconceito Sucesso de Manaus para o Mundo

Rodrigo Nobre Modelo do Projeto Arte sem Preconceito inicia sua carreira dando largada em 2018 ele que sua deficiência qualificada como deficiência física Congênita e está muito feliz com esse projeto que chegou com uma nova versão neste Ano. Porque o projeto tem como objetivo contribuir para a inclusão social de crianças e adolescentes com deficiência no mundo das Artes.
Em uma conversa com nossa produção Rodrigo diz que sofre de Preconceito até nos dias de Hoje em várias situações o que o deixa muito triste. Desmotivando muitas das vezes. Mas com a chegada do projeto que aos poucos mudou sua maneira de pensar. Segundo uma conversa com a Idealizadora do projeto Arte sem Preconceito Á Sra Creusa Rodrigues ela me disse que na maioria das vezes o preconceito está em nós mesmos. E se mudarmos nosso pensamento, tudo muda até o jeito das outras pessoas em relação a nós. Foi aí que eu me situei e hoje sou uma outra pessoa. Passei a me amar mais e correr atrás de conquistar meu Espaço. Disse Rodrigo Nobre.
Rodrigo Nobre fez seu ensaio Fotográfico no Centro Histórico de Manaus onde o objetivo de sua tela fotográfica será mostrar que não existe limites para ser Feliz é a conquista acontece a partir do momento que você acredita é o Centro Histórico de Manaus é uma referência maravilhosa com muitas histórias a ser contadas ao Brasil e ao mundo. E ele hoje através deste Projeto Arte sem Preconceito terá muitas histórias a serem contatas principalmente essa experiência única vivida com a equipe do Projeto.
A Sra Creusa Rodrigues é toda sua Equipe agradecemos o carinho e atenção por ter nos prestigiado em primeira mão esse realize do Mais novo Modelo da BM Model’s Manaus.

Fonte:Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *