Home > Famosos > Rafael Cardoso entrega que filha deseja ter uma irmã: ‘Se for menino, devolve’

Rafael Cardoso entrega que filha deseja ter uma irmã: ‘Se for menino, devolve’

Rafael Cardoso está prestes a ser pai novamente! O ator, casado com Mariana Bridi, disse que a primogênita, Aurora, de 3 anos, com quem foi visto andando de bicicleta, está animada com a chegada do novo bebê. “Ela está feliz da vida”, disse ao “Vídeo Show” nesta sexta-feira (17). O artista entregou que a filha não tem ciúmes, mas tem preferência de sexo para a criança: “Ela já beija a barriga da mãe. Ela quer que seja uma maninha. A gente falou: ‘E se for um maninho?’. Ela disse ‘Aí devolve'”.
MULHER DO ATOR EXPLICA TAMANHO DA BARRIGA: ‘2ª GRAVIDEZ CRESCE MAIS’
Em um vídeo publicado no Stories, Mariana contou que estava recebendo muitas mensagens de fãs. Isso porque os internautas estavam duvidando que ela estava apenas com três meses. Na rede social, a atriz explicou o tamanho da barriga: “Gente eu sei que minha barriga está enorme só que eu estou com 3 meses, eu já falei isso. Olha, o barrigão está grande. Tudo bem que eu dou um inclinada também para trás para fazer o vídeo. Mas dizem que barriga de segunda gravidez cresce mais rápido e a minha já está bem grandinha. Mas eu não estou nem com 5, nem com 6, nem com um milhão de meses, tá bom? Estou com 3 mesmo, vou fazer 3 ainda”.
ATRIZ GANHA ROUPAS DE GRAVIDEZ DE THAIS FERSOZA: ‘ISSO QUE É AMIZADE’
Grande amiga de Mariana, Thais Fersoza presentou a mulher de Cardoso com suas antigas roupas de gravidez: “O que acontece quando você tem uma amiga que está recentemente grávida? Você libera! Libera as roupas de grávida! Você faz um desapega! Agora eu vi vantagem”. “Ela está postando que ela me deu uma sacola de roupa de mulher prenha! Que coisa maravilhosa! Isso que é amizade, tá bom”, brincou a filha da jornalista Sônia Bridi.
FILHA DO CASAL SEGUE ALIMENTAÇÃO ORGÂNICA: ‘EVITAMOS PORCARIAS’
Em entrevista, Cardoso disse que optou por alimentos orgânicos no cardápio da filha: “Ela pega (os brócolis) e coloca inteiro na boca. Adora! Fazemos o prato dela bem variado”. Porém, o galã admitiu que faz algumas exceções: “Evitamos porcaria, não damos açúcar. Claro, que se ela for numa festinha não tem como segurar. Não vou ser o pai maluco. Apenas priorizamos a boa alimentação”.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *