Home > Famosos > Rafael Cupello canta para Aline Dias, grávida de 7 meses, em chá de bebê.

Rafael Cupello canta para Aline Dias, grávida de 7 meses, em chá de bebê.

Bárbara França, Bruno Guedes e outros prestigiaram o casal
Aline Dias e o namorado, Rafael Cupello, organizaram um chá de bebê para o filho, Bernardo, neste domingo (10). A festa foi no Espaço Encantado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e recebeu, entre outros convidados Bárbara França e Bruno Guedes. Durante a comemoração, o ator cantou a música “Trem Bala” para a namorada, grávida de 7 meses. Pai coruja, Rafael conversa com a barriga da atriz, revelada na temporada passada de “Malhação”. Ao chegarem no buffet, o casal posou para fotos e trocou beijos.
‘BERNARDO JÁ QUER PULAR PARA FORA’, BRINCOU BÁRBARA
Colega de elenco de Aline, Bárbara elogiou a namorada de Rafael: “Gente, olha essa mamãe. Que coisa mais linda da vida!”. E ao reparar no barrigão da futura mamãe, fez uma brincadeira. “O Bê já tá querendo pular para fora”, brincou. “Estou babando”, acrescentou a atriz, que mudou o visual para a novela “Tempo de Amar”. Também passaram pela comemoração Francisco Vitti e a atriz mirim Melina Mello.
ALINE ADERIU AO PILATES PARA TER PARTO NORMAL
A vontade da atriz é que Bernardo venha ao mundo sem precisar recorrer à cesárea. E, por isso, Aline recorreu ao pilates. “Comecei a fazer por sugestão da minha médica para treinar o alongamento e ir preparando o corpo para o parto normal, que é algo que sempre quis”, explicou. Como a maioria das grávidas, ela também enfrentou os tradicionais enjoos. “Enjoei muito, mas acho que isso faz parte, né? Além disso, tem o sono quase incontrolável, praticamente vem junto com o bebê. Várias vezes tenho ido ao cinema e acabo dormindo no meio do filme ou chorando em qualquer cena porque estou muito mais emotiva”, disse.
‘FILHO NÃO DESTRÓI CARREIRA’, AFIRMOU
Aos 25 anos, Aline foi pega de surpresa com a gravidez enquanto gravava o folhetim adolescente. E, ao Purepeople, se mostrou tranquila em relação ao seu futuro profissional. “Em momento nenhum tive medo de prejudicar a minha carreira até porque filho não destrói a carreira de ninguém, gente. Eu vou me afastar agora pra me dedicar ao meu filho, mas tenho certeza que vou voltar tranquilamente quando for a hora”, afirmou.

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *