Home > Cidade > Recarga do passafácil pode ser feita por meio de transferência bancária, em Manaus

Recarga do passafácil pode ser feita por meio de transferência bancária, em Manaus

Usuários do transporte coletivo que utilizam cartões passafácil, Estudante e Cidadão, podem recarregar o cartão por meio de transferência bancária, pelo do Fast Cash, segundo informou na terça-feira (9), o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram). Com isso, o valor recarregado fica disponível no cartão em até 24 horas.

De acordo com o supervisor de bilhetagem do Sinetram, Fábio Byron, essa nova modalidade de pagamento vai facilitar as compras dos usuários pessoa física, pois quem fazia a recarga pela internet, através de boleto bancário, esperava até 48 horas para que o banco fizesse a compensação financeira e liberasse os dados para o Sinetram disponibilizar a recarga.

“Agora, ao realizar o pagamento, o usuário pessoa física, ou seja, os cartões Estudante e Cidadão, podem optar pelo pagamento através de transferência bancária. Com isso o pagamento é concluído no mesmo dia, sem custo adicional e a atualização da recarga demora até 24 horas”, destaca Byron, por meio da assessoria. Antes, o usuário só tinha a opção de pagar através de boleto bancário, por isso demorava muito a liberação dos créditos.

Além da recarga pelo site, os usuários têm a opção de comprar em 186 postos de recarga espalhados pela cidade.

Trocados

Os usuários do aplicativo Trocados, que é uma ferramenta de acumulo de troco em conta virtual, que pode ser usado, também na recarga do cartão Passafácil. Para utilizar o app, basta informar o número do seu celular ao caixa no caixa dos estabelecimentos comerciais e o troco cai na hora na conta cadastrada. Através desse valor, no próprio aplicativo, o usuário pode fazer a recarga do cartão Passafácil.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *