Home > Famosos > Renato Góes comenta saída de novela após mal-estar com diretor: ‘Desencontro’

Renato Góes comenta saída de novela após mal-estar com diretor: ‘Desencontro’

Renato Góes minimizou a sua saída da novela “Deus Salve o Rei”, na qual seria o protagonista Afonso. O acabou foi substituído por Rômulo Estrela. Em outubro, por meio de sua assessoria, o ator negou briga com o diretor da trama Fabrício Mamberti.

“Só tive briga no trabalho duas vezes na minha vida. Dificilmente vou estourar. Foi um desencontro em cena”, afirmou em entrevista para o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (5). “Ele sentiu que eu estava cansado. Em uma conversa, decidimos que era melhor me afastar, me preservar”, completou se referindo a Fabrício, responsável pela próxima trama das sete.
ATOR ESTÁ ESCALADO PARA HISTÓRIA
O namorado de Thaila Ayala, com quem confirmou namoro na semana passada, lembrou que essa não é a primeira vez que deixou uma trama após o início das gravações. “Teve muito da (intervenção) da casa, o que seria melhor para eles (Globo). E eu já tinha outra novela prevista para emendar, e eu não conseguiria fazer outra trama na sequência”, lembrou. “Já é a terceira vez que isso acontece comigo, que eu estou em um produto, começo a gravar e sou transferido para outro. Todas as vezes acabou sendo muito bom pra mim”, apontou. Agora, Renato vai atuar em “Sal da Terra”, de Thelma Guedes e Duca Rachid, que pode ser exibida na faixa das seis ou, em formato de supersérie, às onze.
‘MAIOR APRIMORAMENTO’, DIZ RENATO SOBRE NOVO TRABALHO
O ator disse que para a história é melhor que ela seja exibida mais tarde. “Os capítulos das superséries são um pouco menores, com menos dias no ar, o que faz ter um maior aprimoramento”, explicou. “O tema é muito legal, é sobre uma família de refugiados sírios. Independentemente do horário, já estou empolgado para fazer”, acrescentou ele, que já conheceu a família de sua namorada.
RENATO REJEITOU RÓTULO DE GALÃ
Longe da TV desde “Os Dias Eram Assim”, na qual apareceu mais velho dividindo opiniões, o ator não se considera galã. “Gosto de fazer personagens desconstruídos. O lugar do galã traz possibilidades, mas não tem de ser atribuído a mim. É difícil encontrar caminhos para diferenciar um mocinho do outro”, apontou. Renato poderá atuar em quatro filmes antes de voltar para a telinha. “Tenho certeza de conseguir fechar dois, mas não posso falar dos projetos porque não estão assinados os contratos ainda”, finalizou.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *