Home > Famosos > Sandy ‘se desespera’ com entrada do filho na escola: ‘Queria congelar cada fase’

Sandy ‘se desespera’ com entrada do filho na escola: ‘Queria congelar cada fase’

‘Nem dá tempo de curtir tudo’, admitiu a cantora
Sandy revelou que o filho, Theo, que completa três anos no próximo dia 24, está prestes a entrar em uma escolinha em Campinas, no interior de São Paulo! A cantora, que não quer que o menino se torne artista cedo, disse que está ansiosa com a nova fase na vida do herdeiro. “A gente se desespera de ver o filho crescer tão rápido, eu queria congelar cada fase por, pelo menos, mais uns cinco meses”, brincou à revista “Caras”. “É tão bom, nem dá tempo de curtir tudo, quando você vê já passou de fase, já está falando tudo. Ele vai pra escolinha no segundo semestre, é uma novidade o tempo inteiro, mas é uma delícia.”
CANTORA AJUDA NO ENXOVAL DO FILHO DE JUNIOR
Após revelar que o herdeiro está ansioso pelo nascimento do filho do tio, Junior, a artista contou que ajudou a montar o enxoval do sobrinho. “Eu comprei um macacãozinho muito fofo de algodão orgânico, que não tem perigo de dar alergia na pele, e uma naninha que é igual a do Theo, eles adoraram.”
ARTISTA LIMITA HORÁRIO DE TV PARA O FILHO
Sandy disse que restringe o tempo do filho ver televisão em casa. “Ele gosta dos desenhos na televisão, mas vê no telefone quando não tem TV. A gente deixa de vez em quando. Ele tem 20 minutos pra assistir de manhã e 20 à noite”, explicou. Luciano Huck ainda brincou que a cantora tem um “regime militar”. “É, a gente fala: ‘Olha, Theo, quando chegar a tal momento no desenho, a gente vai parar, tá? Aí ele já aceita e fica numa boa. E ele curte as trilhas sonoras todas dos desenhos. Ele é muito musical. Impressionante. E não foi uma coisa que a gente incentivou, né?”, rebateu Sandy.
SANDY REVELA QUE JÁ DEU PT DE BEBIDA
Sandy, depois de dar aula no Twitter, surpreendeu ao revelar que já teve PT de bebida alcoólica no passado. “Bebi até passar mal. Vomitei sete vezes. Fiquei abraçada no vaso, virou meu melhor amigo naquela noite”, confessou. “Eu estava na fazenda com a família. A minha melhor amiga estava comigo e ela ficou acordada a noite inteira me vigiando para ver se eu não ia ficar louca”, lembrou.

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *