Home > Esportes > Sem jogar desde fevereiro, Neymar terá carga especial de exercícios na Seleção

Sem jogar desde fevereiro, Neymar terá carga especial de exercícios na Seleção

Sem jogar desde 25 de fevereiro, quando fraturou o quinto metatarso do pé direito em jogo do Paris Saint-Germain contra o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês, o atacante Neymar foi liberado para treinar no campo neste último fim de semana e não escondeu a ansiedade para voltar a atuar.

“Sinto muita vontade de voltar, estar nos treinos, estádio. Eu sei que falta pouco”, disse o atacante, ao SporTV. “Agora é dar continuidade nos treinamentos. A evolução está boa, então estou muito feliz. Espero voltar o mais rápido possível.”

Neymar, contudo, ainda terá de esperar algumas semanas para voltar a disputar uma partida. Ele não vai a campo para a rodada derradeira do Campeonato Francês, no próximo sábado, e na segunda-feira já se apresenta à seleção. Na Granja Comary, sua carga de treinos vai aumentar progressivamente. O atacante deverá voltar a atuar apenas em 3 de junho, no amistoso com a Croácia, em Liverpool.

Nas três partidas da seleção na primeira fase da Copa, também é possível que Neymar seja substituído no segundo tempo para que adquira ritmo de jogo e esteja 100% a partir das oitavas de final, caso o Brasil confirme o favoritismo e avance de fase.

Fonte: Superesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *