Home > Famosos > Susana Viera leva chamada de Nando Rodrigues ao dar spoiler de série: ‘Não pode’

Susana Viera leva chamada de Nando Rodrigues ao dar spoiler de série: ‘Não pode’

Claro que pode!’, retrucou a atriz durante participação no ‘Domingão do Faustão’ neste domingo (16)

Susana Vieira roubou a cena durante sua participação no “Ding Dong”, quadro musical no “Domingão do Faustão”, neste domingo (16). A atriz, que vive novo romance com empresário, esbanjou sinceridade e carisma do programa, no qual dançou, cantou e até apertou as bochechas do apresentador ao cumprimentá-lo. Por lá, a artista também falou da mudança dos cabelos para viver Cora, e levou uma “cutucada” de Nando Rodrigues ao tentar dar spoiler de “Os Dias Eram Assim”.

ATRIZ DÁ SPOILER DE PERSONAGEM CORA EM SUPERSÉRIE: ‘É FALIDA, MAS OSTENTA QUE É RICA’

No programa, ela, que se considera “bonita” e “gostosa” aos 74 anos, tomou um chamada do ator ao contar novidades de sua personagem na supersérie, na qual protagonizará cenas quentes com o ator Julio Machado, no papel do agente Marcos. “Daniel de Oliveira vai fazer amante da uma mulher, Natália do Valle, que eu vou rouba-la”. “Não pode falar”, reclama o ator. Em seguida, ela continua sem se importar: “Claro que pode! Até o final do programa eu ia falar. É uma pessoa que perde no jogo de cavalos. É falida, mas ostenta que é rica. Ela é do pessoal da extrema direita, racionaria e acha que todo mundo está fazendo baderna”.

SUSANA VIEIRA BRINCA SOBRE ORIGEM DE NOVO VISUAL: ‘ VIRGENS GAÚCHAS OU DE ASIÁTICAS DESESPERADAS’

Com tantos anos de carreira, a famosa já exibiu diversos visuais nas novelas transmitidas pela Globo. Tanta transformação gerou uma curiosidade no comunicador. “Não cai, não?”, perguntou. “Claro que cai! Tudo! Mas ele cai e a gente repõe, paga fortunas, fora ou dentro do Brasil. Fora alguns megas que vamos trocando. O meu é de virgens gaúchas ou de asiáticas desesperadas. A pessoa está desesperada vende por 3, 4 dólares, sei que é liso sem chapinha. Ninguém vai querer cabelo de gente velha por que já foi muito pintado”, respondeu ela, bem-humorada.

‘SEMPRE E SEMPRE SERÁ ROBERTO CARLOS PARA QUALQUER MOMENTO’, DIZ A ARTISTA SOBRE GOSTO MUSICAL

O “Ding Dong” é um sucesso do dominical. Perguntada sobre seu estilo musical favorito, a artista se diz bastante eclética: “Depende do horário e da vontade. Se eu saio daqui para ir em um baile funk, é música funk. Se for música eletrônica, que é a minha preferida, aí danço e fico 14 horas naquele barco mob, que são três dias de festas. Se for Carnaval, 2 dias de Carnaval. Mas sempre e sempre será Roberto Carlos para qualquer momento”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *