Home > Famosos > Theo, filho de Giulia Gam e Pedro Bial, vai em pré-estreia com a mãe.

Theo, filho de Giulia Gam e Pedro Bial, vai em pré-estreia com a mãe.

Giulia Gam teve a companhia do filho, Theo, na pré-estreia do filme “Vazante”, nesta terça-feira (31), no Rio de Janeiro.

O adolescente é fruto do seu relacionamento com Pedro Bial e, aos 19 anos, está investindo na carreira de cantor e compositor. Mãe e filho chamaram atenção pela semelhança física ao posarem para fotos. A atriz está longe das novelas desde “Boogie Oogie” (2014) e atuaria em “Novo Mundo”, mas deixou o elenco por conta de problemas de saúde. A ex-mulher do apresentador do “Conversa com Bial” se encontrou ainda com Julia Lemmertz. Antonio Pitanga e Joaquim Lopes também conferiram o longa dirigido por Daniela Thomas e que se passa no início do século XIX, abordando o período da escravatura em Minas Gerais. O elenco reúne, entre outros, Sandra Corveloni e Fabricio Boliveira.
BIAL SERÁ PAI PELA QUARTA VEZ
Casado com a também jornalista Maria Prata desde 2015, o ex-apresentador do “Big Brother Brasil” se prepara para o nascimento de sua segunda herdeira, Laura, o quarto filho. Além de Theo, Bial é pai de Ana (filha de Renée Castelo Branco) e José Pedro (filho de Isabel Diegues). “A esta altura do campeonato, com 59 anos, à espera de uma filha! Podia estar pensando nos meus pijamas, me aposentar, imagina… Vou fazer 60 anos trocando fraldas, mas não as minhas”, disse com bom humor. Discretos em relação à vida pessoal, o casal apareceu em foto compartilhada em rede social no final de setembro. O nome da menina é uma homenagem à avó da apresentadora do “Mundo S/A”, da GloboNews.
JORNALISTA TEM PERFIL ESCONDIDO NO FACEBOOK
Um pouco avesso às redes sociais, Bial afirmou ter criado uma conta que não leva o seu nome. “O que uso mais é um perfil escondido no Face, onde entro de vez em quando para saber o que estão falando. Só para medir a temperatura da água”, frisou. “Instagram uso só para divulgar uma ou outra entrevista. No Facebook, tenho um perfil oficial, que também não uso. E, no Twitter, eu nem entro porque não tenho imunidade”, acrescentou o entrevistador, que agitou a web ao dar uma “sarrada” no ar em seu programa.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *