Home > Polícia > Três corpos de homens são achados empilhados em ramal na Zona Leste de Manaus

Três corpos de homens são achados empilhados em ramal na Zona Leste de Manaus

Os corpos de três homens foram encontrados na manhã desta sexta-feira (11), no ramal do Berê, na Zona Leste de Manaus. Os corpos das vítimas estavam empilhados e a suspeita é que os homens tenham sido assassinados por estrangulamento. Um dos mortos pode ser colombiano.
Os corpos estavam empilhados, em um terreno no ramal, que fica localizado no Km 8 do ramal do Brasileirinho. As vítimas não tinham marcas de tiros ou perfurações de faca.
A Polícia Civil suspeita que os homens foram executados por estrangulamento em outro local e tiveram os corpos jogados no ramal.
De acordo com o sargento Lima Braga, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os corpos foram encontrados por trabalhadores que trabalham na pavimentação da estrada, por volta das 8h. “Encontramos os corpos no ramal do Berê. Verificamos que realmente eram três corpos. A princípio ninguém informou nada. As pessoas não sabem informar se são moradores da área”, disse o sargento.
A Polícia Militar isolou o local do crime até chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e da equipe de investigação do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
“Os peritos informaram que eles foram mortos por estrangulamento. Inicialmente é uma execução pelo local de desova e acredito que as mortes não ocorreram aqui. Eles foram arrastados até lá. Vamos primeiro identificar as vítimas e saber se possuem familiares no Amazonas para chegar depois na motivação do crime. Uma das vítimas estava com documentos e vamos verificar se esse é realmente o nome dele. Inicialmente, trata-se de um colombiano, mas vamos apurar e levantar as informações”, revelou o delegado Rafael Allemand, que titular do 25º DIP e responde pelo 30º DIP.
As vítimas aparentam ter entre 35 e 42 anos de idade. Os três homens são carecas. Um deles estava usando camisa azul e calça jeans azul. outro trajava camisa azul e bermuda jeans azul. A terceira vítima estava de camisa preta e bermuda jeans azul.

Além de documentos de uma das vítimas, a polícia encontrou um celular e dinheiro no bolso do suposto colombiano de 42 anos.

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *