Home > Polícia > Três pessoas morrem em suposto ‘toque de recolher’ na Zona Sul de Manaus, diz polícia

Três pessoas morrem em suposto ‘toque de recolher’ na Zona Sul de Manaus, diz polícia

Três homens foram mortos a tiros após suposto “toque de recolher” em ruas do bairro Raiz na Zona Sul de Manaus, na quinta-feira (4), informou a Polícia Civil. Um grupo de homens é suspeito dos crimes.
Segundo a Polícia Civil, um grupo teria enviado ordem para que os moradores não saíssem de casa na noite de quinta-feira para não ter testemunhas porque iria executar um traficante rival. Por volta das 21h, seis homens encapuzados e armados entraram caminhando pelas ruas Independência e Ipiranga. Os criminosos teriam se deparado com dois moradores de rua ingerido bebidas alcoólicas na esquina no cruzamento das duas ruas, informou a polícia. As vítimas foram perseguidas e se tornaram alvos dos atiradores, que efetuaram vários tiros.
Uma das vítimas tinha 45 anos e morreu após ser atingida por tiros na rua Independência. No mesmo local, um homem de 37 anos foi baleado e levado com vida para Hospital Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. Contudo, ele não resistiu e morreu assim que chegou na unidade de saúde.
Um jovem de 24 anos também foi morto a tiros a próximo onde as primeiras vítimas foram atingidas. Os criminosos interceptaram o jovem em uma ponte na rua Nova.
Depois da ação criminosa o grupo caminhou pela rua e fugiu do local em três carros, de acordo com a 3 Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga os assassinatos. A suspeita da polícia era que o grupo pretendia matar um traficante rival e atirou nas pessoas que desobederecam o suposto “toque de recolher”.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *