Home > Famosos > Último capítulo de ‘Malhação’:Bárbara encontra pai biológico no dia do casamento

Último capítulo de ‘Malhação’:Bárbara encontra pai biológico no dia do casamento

Jovem vai apresentar Ricardo (Marcos Pasquim) ao pai biológico e deixará Joana (Aline Dias) emocionada.
Após descobrir que não é filha de Ricardo (Marcos Pasquim), Bárbara (Barbara França) conhecerá seu pai biológico no último capítulo de “Malhação – Pro dia Nascer Feliz”, que vai ao ar no dia 3 de maio. A jovem irá procurá-lo com a ajuda de Joana (Aline Dias) através de fotos da mãe, segundo informações divulgadas pelo jornal “Extra” nesta terça-feira (25).
PAI BIOLÓGICO DE BÁRBARA VAI AO CASAMENTO DA FILHA
O novo personagem da trama, João (Marcelo Aquino), vai aparecer pela primeira vez no casamento de Bárbara com Gabriel (Felipe Roque ), celebrado em conjunto com Joana e Giovane (Ricardo Vianna). As irmãs, que também se unirão para colocar Caio (Thiago Fragoso) atrás das grades, vão ficar muito próximas no fim do folhetim depois que Bárbara se regenera e pede perdão por suas atitudes.

RICARDO PERGUNTA A BÁRBARA SOBRE CONVIDADO DESCONHECIDO
O pai biológico de Bárbara, acompanhado de uma mulher negra, chega para se despedir da jovem, que está ao lado de Joana, Ricardo e Tânia (Deborah Secco). “Desculpa, com licença… Eu já vou, Bárbara. Mas não podia deixar de te dizer que fiquei muito feliz de você ter me convidado. A mim e à minha esposa”, diz ele. Bárbara, que reagiu, sem graça, à aproximação, responde: “Que bom que vocês vieram”. Ela então dá um abraço no casal deixando Tânia e Ricardo intrigados. “E o senhor, quem é?”, questiona o ex-jogador de vôlei de praia.
BÁRBARA APRESENTA PAI BIOLÓGICO A RICARDO E EMOCIONA JOANA
Em apoio à irmã, Joana, que doará o rim para Ricardo e aceitará ser chamada de filha, sorri, incentivando a apresentação. “Esse aqui é o João, meu pai biológico. João, esse é o Ricardo, meu pai, essa é a Tânia mulher dele. E essa é a Nara, esposa do João, Tânia”, esclarece a jovem, que completa: “E João, deixa te apresentar uma pessoa muito importante pra mim: essa é a Joana, a minha irmã”. Joana, então, ficará tocada com a declaração e se emocionará com o carinho recebido.

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *