Home > Famosos > ‘Vivian campeã!’, declaram irmã e mãe de Marcos Harter sobre torcida no ‘BBB17’

‘Vivian campeã!’, declaram irmã e mãe de Marcos Harter sobre torcida no ‘BBB17’

A presença do ex-BBB Marcos Härter na final do “Big Brother Brasil 17” nesta quinta-feira (13) está confirmada. Agora, o que surpreendeu muitos fãs do médico foi a torcida declarada da mãe, Enilda, e da irmã, Carol, para Vivian. Em suas redes sociais, as duas compartilharam postagens favoráveis a manauara que disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão com Emilly e Ieda.

‘NÃO POSSO FICAR CALADA’, OPINA MÃE DE MARCOS

Na foto compartilhada por elas se destacam os dizeres “Eu sou Vivian Amorim Campeã #TimeVivian #VivianCampeã”. Em sua publicação, Enilda afirmou: “Não posso ficar calada”. Já Carol, que ajudou o irmão na penúltima prova do líder do programa, explicou-se: “Coração de mãe manda”. Depois de prestar depoimento na última quarta-feira (12), o gaúcho passou o dia com a família em hotel e posou para um ensaio de fotos.

MAYLA CRITICA ATITUDES DE VIVIAN: ‘FALSA’

Apesar de Emilly ter feito as pazes com a antiga rival no programa e as duas terem protagonizado momentos divertidos juntos nas últimas horas de confinamento, a irmã gêmea da finalista não se mostrou satisfeita com as atitudes de Vivian, classificando-a como uma “atriz”. “Tudo que eu vejo que ela faz, qualquer palavra, ela tem uma pequena pausa para pensar antes de falar. Cada ato dela é evidente que ela pensa muito antes de falar”, opinou em entrevista ao “Jornal Santa Catarina” Mayla sobre advogada, elogiada nas redes sociais após consolar Emilly diante da expulsão de Marcos. A ex-BBB lembrou ainda das reações de Vivian com ela dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Quando eu estava na casa, era muito bom, ela dava conselho e nos acolhia. Mas, enquanto eu estava lá dentro, eu via que ela não tomava partido de nada. Mas não esperava que ela fosse tão falsa”, lamentou Mayla. Ansiosa para rever a irmã, a gaúcha acredita que sua irmã vai se fortalecer com a família: “Se eu pudesse eu invadiria lá agora, tiraria ela, a abraçaria e daria todo o apoio que ela precisa. Ela precisa do meu apoio. Ela precisa de mim. Só espero abraçar ela logo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *