Home > Famosos > Xuxa elogia filha, Sasha Meneghel, e aprova mudança de visual: ‘Anjo loiro’

Xuxa elogia filha, Sasha Meneghel, e aprova mudança de visual: ‘Anjo loiro’

Usou o seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (7), para elogiar o novo visual da filha, Sasha, que clareou os cabelos e ficou loiríssima, e publicou uma foto da herdeira na web. “Sá meu anjo loiro (agora mais loira) estou com tanta saudades de você. Te amo!”, escreveu a apresentadora na legenda do registro. A estudante de moda, então, respondeu: “Te amo”. Morando em Nova York, a jovem de 18 anos esteve no Brasil, onde acompanhou a mãe na plateia do “Dancing Brasil”.
SASHA AVALIA FUTURA CARREIRA
Depois de assinar uma coleção de roupas para a Coca-Cola Jeans, Sasha falou sobre a futura carreira. “Eu fico muito contente de ter começado com um time como a Coca-Cola Jeans, porque a gente age muito como família. Eles me ajudam muito com tudo, seja fotografando ou criando roupa. A pressão vem mais de mim do que de qualquer outra pessoa. Sempre fui muito perfeccionista, se for para fazer um trabalho mais ou menos prefiro não fazer”, afirmou ela, que divide o aluguel de R$ 23 mil com uma amiga nos Estados Unidos.
XUXA FALA SOBRE APARÊNCIA AOS 54 ANOS
Durante um intervalo das gravações do seu programa, Xuxa desabafou com os fãs sobre sua aparência em uma live. Enquanto se maquiava, a namorada de Junno Andrade foi aconselhada por um seguidor a usar implante de fios elásticos no rosto para reduzir as rugas faciais. “Meu cirurgião plástico disse que não era muito bom colocar fio no rosto. Eu tô com muita ruga, não dá pra colocar fio aqui”, explicou a rainha dos baixinhos, colocando as mãos no rosto: “Olha, até que daria, né? Fica bom assim, dá uma puxadinha. Mas é que eu tenho muita cara para fazer isso. Será que eu vou ficar muito com cara de gente que fez plástica?”.
APRESENTADORA LEMBRA INFÂNCIA SEM TECNOLOGIA
Bastante frequente em suas redes sociais, Xuxa lembrou da sua infância sem tecnologia. “Revirando fotos antigas, vi muita coisa da Sasha e quase nada meu. E, nesse processo, por algumas vezes, me perguntei como o tempo mudou. Antes, não tínhamos a possibilidade de fotografar ou filmar tudo, principalmente quando eu era criança. Não existiam celulares para fazer um registro disso tudo. Me lembro, um rolo de filme com 48 poses ou 42 precisava durar o ano todo (risos). Como eu sou velha, Senhor! Minha filha, ou qualquer pessoa com a idade dela, não deve conseguir imaginar isso”, falou, bem-humorada.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *