Home > Famosos > Xuxa recusa voltar ao Brasil para amigo-oculto da Record e grava de Nova York

Xuxa recusa voltar ao Brasil para amigo-oculto da Record e grava de Nova York

Apresentadora participou através de um link ao vivo em gravação de seis horas, realizada na última terça-feira (12).
Planejando passar Natal na companhia da filha, Xuxa Meneghel tirou suas férias de fim de ano e viajou rumo a Nova York, nos Estados Unidos, cidade onde Sasha está estudando moda. Uma das apresentadoras mais bem pagas da Record, a loira se recusou a voltar ao Brasil para poder participar do amigo-oculto da emissora, realizado em São Paulo, na última terça-feira (12). As informações são do colunista Daniel Castro, do “Notícias da TV”, desta quarta-feira (14).
EM NY, XUXA PARTICIPOU DE GRAVAÇÃO POR SEIS HORAS
Para integrar os especiais do canal de Edir Macedo, a rede precisou abrir um link internacional para uma gravação, ao vivo, que aconteceu por mais de seis horas e através de um telão. Além da estrutura formada para a artista poder participar da brincadeira, a Record também teria fornecido um transporte expresso para Xuxa poder receber seu presente e para seu amigo-secreto ganhar o enviado por ela. Sendo assim, a produção estava ciente sobre o resultado dos famosos.
APRESENTADORA SE DESCULPA POR FALTAR NO AMIGO-OCULTO DA RECORD
Ainda segundo fontes da publicação, a apresentadora do “Dancing Brasil”, reality que terá Barbara Evans e Douglas Sampaio no evento, se mostrou disposta a interagir com o restante da casa e foi simpática em todo o momento. De acordo com a assessoria da Record, ela interagiu com os demais participantes do amigo-secreto. Xuxa também se desculpou pela falta e alegou que já tinha planejado as férias ao lado de Sasha, para quem pediu um neto em recente entrevista.
NAMORADA DE JUNNO ANDRADE APONTA SINTONIA EM RELAÇÃO
Em um relacionamento com o cantor há aproximadamente cinco anos, a eterna rainha dos baixinhos afirma que o passar dos anos não mudou a conexão física entre ela e Junno: “Aos 49, reencontrei o Ju. Com 50, estava namorando legal ele. Respondendo a você, meus hormônios estão ótimos, a vida sexual, uma coisa de louco! Dizem que a vida começa após os 40, acho que é depois dos 50. Pelo menos para mim, este tipo de vida começou bem… Se Deus quiser, não vai terminar nunca. Quero o Ju para sempre ao meu lado”.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *