Home > Famosos > Duda Nagle confirma desejo da namorada, Sabrina Sato, de adotar filho: ‘Vontade’

Duda Nagle confirma desejo da namorada, Sabrina Sato, de adotar filho: ‘Vontade’

‘Vontade a gente sempre tem, vontade de abraçar o mundo’, declarou o ator.
Duda Nagle, assim como Sabrina Sato, também tem o desejo de ter uma família com a japonesa e de adotar um filho. O ator deu a declaração e confirmou em entrevista ao “TV Fama”, desta quinta-feira (7). “Esses dias vimos o filme ‘Lion’, de um menino indiano de 7 anos, que se perde numa estação de trem e fica meses perambulando, sozinho, até parar em um orfanato e ser adotado por uns pais australianos. Sabrina chorou muito. Então interprete essa informação. Vontade a gente sempre tem, vontade de abraçar o mundo”, declarou.
DUDA NAGLE FALA SOBRE MORAR COM A NAMORADA: ‘FUI GANHANDO ESPAÇO’
Morando no duplex da apresentadora da Record, o artista, que gosta de discutir a relação, contou que foi ganhando espaço no apartamento dela aos poucos. “Na prática, a gente já mora junto desde o início de tudo, por que a gente já conta o início do namoro na primeira vez que a gente se viu, foi uma coisa bem intensa. E, quando a gente está na mesma cidade, não faz sentido eu dormir na minha casa e ela na dela. Fico todo dia na casa dela, com ela. Aí fui ganhando meu espacinho aos poucos por que eu sou bagunceiro e ela também. Primeiro foi uma poltrona, depois gaveta, escrivaninha, fui ganhando meu espaço”.
ATOR AINDA NÃO DECIDIU PLANOS PARA DIA DOS NAMORADOS
Dia dos namorados chegando e o filho de Leda Nagle confessou que ainda não programou sua comemoração com a companheira, que já entregou usar lingerie fetichista para ele. “Olha, mais ou menos, ainda não sei como vai ser cronograma de gravações dela para o dia dos namorados. Então não sei vai poder comemorar no dia anterior ou seguinte. O legal é passar a véspera, meia noite juntos, e, depois, fazer um segundo evento. Mas vamos ver. Mas também se tivesse não ia falar para manter a surpresa”, brincou.

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *