Home > Polícia > Homens que jogavam dominó em pátio de casa e idosa são baleados em Manaus

Homens que jogavam dominó em pátio de casa e idosa são baleados em Manaus

Quatro pessoas foram baleadas no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus, na tarde deste domingo (15). Moradores da área informaram à polícia que um homem armado efetuou vários disparos na direção da casa onde as vítimas estavam e fugiu. Uma idosa de 74 anos está entre as vítimas.

De acordo com a polícia, um grupo jogava dominó no pátio de uma residência quando um carro branco entrou na rua e trafegou lentamente. Após a passagem do veículo, um homem que estava em uma motocicleta parou o veículo e se aproximou do grupo. Ele efetuou vários disparos na direção da casa e fugiu sem ser identificado.

De acordo com a polícia, além da idosa, que foi atingida na coxa direita, três homens foram atingidos nas pernas e costas. Eles têm 22, 26 e 50 anos. O trio foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto. Ainda não há atualização sobre o estado de saúde deles.

Segundo o filho da mulher, que prefere não se identificar, ela estava descascando tucumã perto do grupo quando foi alvejada na coxa direita. “O cara chegou e engatilhou a arma. Quando foi tentar atirar a arma falhou. Daí nós corremos e ele tentou de novo, foi quando os tiros começaram e um atingiu minha mãe”, relatou.

A idosa recebeu atendimento médico no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul e foi liberada.

A Polícia Civil deverá investigar o caso. Ainda não há confirmação sobre o que teria motivado o crime. Um dos tiros também atingiu uma moto que estava estacionada no local.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *